Header AD

Mercedes-Benz S65 AMG


Affalterbach. Doze cilindros, dois turbocompressores, 630 cv (463 kW) de potência e 1.000 Nm de torque. O novo S 65 AMG é o mais potente veículo de seu segmento e estabelece novos parâmetros para o mercado. Desempenho excepcional e um comportamento dinâmico impressionante - esses são os pontos mais notáveis do motor AMG V12 6,0 litros biturbo. Com consumo de combustível reduzido e atendendo às normas de emissões EU 6, o novo sedã V12 está preparado para o futuro.
A suspensão esportiva AMG, baseada no sistema MAGIC BODY CONTROL, vem associada de série ao ROAD SURFACE SCAN (varredura da superfície da pista). É a primeira suspensão do mundo dotada de olhos. Não é preciso dizer que o S 65 AMG oferece máxima exclusividade em design e equipamentos. Duas inovações, o head-up display (projeção de informações à altura do para-brisa) e o touchpad estão entre os novos aperfeiçoamentos para maior conforto e segurança.
O S 65 AMG é o único automóvel de alta performance com 12 cilindros fabricado por uma marca premium alemã, e é um carro com pedigree: a sua primeira geração foi lançada em 2003 e a segunda foi produzida de 2006 a 2013.
Segundo Tobias Moers, presidente do conselho de administração da Mercedes-AMG GmbH, "logo depois do sucesso do lançamento do S 63 AMG, estamos apresentando o novo S 65 AMG. Exclusividade suprema e dinamismo incomparável são garantias de um alto potencial de fascinação. Com a terceira geração do S 65 AMG, oferecemos a nossos leais e exigentes clientes de veículos V12 um automóvel de alta performance inigualável.
Fonte: http://mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases/automoveis/2013/11/1172-novo-mercedes-benz-s-65-amg-o-desempenho-em-sua-forma-mais-perfeita

Mercedes-Benz S65 AMG Mercedes-Benz S65 AMG Reviewed by DCP on 15:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD